Tocando Agora:

A Rádio A Rádio

A RADIO

Com uma visão empreendedora e ousada, a Rádio MELODIA FM inova no mercado de rádio em Sete Lagoas, fazendo uma programação com muita interação, criatividade e excelência.


A Melodia 87.9  FM aposta no diferencial de ser uma emissora que se dedica em manter a excelência constante em tudo que faz. Ambiente de trabalho, estrutura física e técnica, qualidade musical e de programação, plástica da rádio, vinhetas, promoções, tudo é feito para oferecer o que há de melhor aos ouvintes e parceiros .

Com uma proposta bem definida, sempre tendo o ouvinte como seu principal patrimônio, a MELODIA FM  tem como foco principal uma programação de qualidade e atualizada com o que há de melhor na música cristã nacional e internacional. Através das principais redes sociais e meios de comunicação — Facebook, Twitter, Instagram, e WhatsApp — permite ao ouvinte acesso rápido e direto com a emissora.

Com uma equipe formada por profissionais altamente qualificados, produz conteúdo relevante e de qualidade, e mantém o ouvinte informado das principais notícias do dia em destaque no Brasil e no mundo.

PROPOSITO

A Rádio Melodia nasceu com o propósito de levar aos seus ouvintes o que há de melhor na música Cristã nacional e internacional.

VALORES

Respeito aos nossos ouvintes. Trabalho em equipe. Inovação. Paixão pelo que fazemos. Liderança. Alegria. Ética. Aprendizado e desenvolvimento constantes. Qualidade. Excelência.