Nívea Soares critica cantores gospel que buscam fama: ‘Produzem idolatria’

A cantora gospel Nívea Soares utilizou seu Instagram hoje (05) para fazer uma crítica aos ministros de louvor que buscam fama e reconhecimento.

Ex-integrante do Diante do Trono, Nívea Soares é um destaque da música gospel pelo seu talento vocal, mas principalmente por sua humildade, assim como por ser considerada uma artista mais reservada

Ao contrário dos outros cantores do meio gospel, Nívea Soares não costuma ostentar nas redes sociais, nem entrou para o mercado que vende até capacetes ungidos, utilizando-se de “marcas” criadas com intuito de serem instrumentos de evangelização, mas que acabam servindo de mercado.

“Ministros que são como “órfãos” espirituais, se alimentam, se afirmam e se embriagam com os elogios das pessoas, ao mesmo tempo são destruídos pelas críticas.”, disse ela.

cantora gospel acredita que este problema é ocasionado pela falta de Deus na vida desses artistas evangélicos, e alertou para a proliferação de doutrinas idólatras entre esses mesmos cantores.

“Ministros de louvor órfãos espirituais produzem idolatria e fazem um desserviço à igreja, apagando o Espírito.”, acredita.

Confira abaixo o desabafo na íntegra:

“Como ministros de louvor nós não somos chamados para entreter nem para simplesmente cantar canções (até os papagaios cantam). Nossa missão como ministros de louvor é facilitar para que a igreja se conscientize da presença constante do Espírito Santo, tenha uma revelação da pessoa de Jesus e do Pai, e o adore.

A familiaridade com a presença de Deus não é ganha nas plataformas, mas no dia a dia, no secreto com Deus, orando e buscando sua palavra. Jesus só fazia o que via o Pai fazer, só falava o que via o Pai falar. Nós não podemos ser diferentes do que Jesus foi. 

João 8:38a
“Eu falo das coisas que vi junto de meu Pai…”

Ministros que são como “órfãos” espirituais, se alimentam, se afirmam e se embriagam com os elogios das pessoas, ao mesmo tempo são destruídos pelas críticas. Isso mostra falta de identidade em Deus. Quem busca a glória dos homens desconhece o amor e afirmação de Deus. Ministros de louvor órfãos espirituais produzem idolatria e fazem um desserviço à igreja, apagando o Espírito. 

O Senhor quer curar as plataformas no Brasil. Que como filhos, nos permitamos ser corrigidos pelo Pai Celestial. Voltemos ao Senhor!”

Nívea Soares, cantora gospel.

FONTE:https://www.portaldotrono.com/nivea-soares-gospel-fama-idolatria/

Categoria:Mundo Cristão